sábado, 16 de maio de 2009

Grafico ponto cruz Quadro Última Ceia de Cristo



13 comentários:

  1. Oi Paula, td bem?
    vc poderia me enviar estes gráficos por email?
    Muuuito Obrigada, Lívia
    liviamayra@ig.com.br

    ResponderEliminar
  2. bom dia senhora paula
    gostei muito do seu quadro a ultima ceia
    queria saber se mo podia enviar porque a muito tempo que quero faze um mas nao encontro graficos
    o meu email é amalia_goncalves@hotmail.fr
    muito obrigada e passe um bom ano novo

    ResponderEliminar
  3. Amei. Envie me por favor.
    dany.venda@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Poderia enviar este esquema para o meu email por favor? araquelbernardes@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.
    Poderia-me mandar o esquema para o meu mail? sara.m.cale@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. ola, eu gostaria que vc me mandasse o grafico, quero muito fazer esse quadro.Meu email: kikapiments@hotmail.com Obg

    ResponderEliminar
  7. Ola, poderia me mandar o grafico por email tambem?
    dannielcordeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Ola, gostei muito do quadro, sera possivel também me enviar o grafico da Ceia por mail, por favor.
    aline.ribeiro@hotmail.fr
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  9. Olá. Lindo quadro! Poderias, por favor, enviar o esquema para meu email: elbete@zipmail.com.br. Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. ola querida..poderia por gentileza me enviar o grafico da santa ceia? no email..luziarosaoliveira2014@gmail.com..desde já agradeço

    ResponderEliminar
  11. Olá, adorei seu quadro, poderia se possível enviar o gráfico para o meu e-mail lucianarsilva13@gmail.com. Grata.

    ResponderEliminar